quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feliz ano Bom!

Olá pessoal... já estamos no meio do mês de janeiro, mas ainda é tempo de deseja a todos um feliz ano BOM!
Isso mesmo, que todos tenham um ano maravilhoso... que a cada dia possamos reconhecer as coisas boas que o Senhor tem nos dado, e no fim do dia, reconhecer quantos livramentos Ele nos deu!
Sei que existem pessoas passando por muitas lutas e dificuldades, mas tudo pode ficar pior! Assim como tudo pode ficar melhor... bem melhor!
Mas o desejo mais profundo do meu coração é que os relacionamentos de cada um de nós, sejam cada vez melhores e mais sadios... como é bom ter relacionamentos bons! Um bom relacionamento familiar, um bom relacionamento com as pessoas que trabalham conosco... um bom relacionamento com nossos filhos, irmãos, parentes e aderentes, não é mesmo?! E é claro, um relacionamento amoroso...
Mas o melhor relacionamento que encontrei, foi o relacionamento com Deus! como Ele é importante na vida de todos nós! como Ele é o equilibrio da nossa vida! como Ele é fundamental!!!!
NEle, todas as outras coisas se encaixam... tudo é visto de um ângulo diferente, de forma diferente! De tudo o que eu preciso, o que eu mais preciso é dEle!
Melhorem seus relacionamentos e vocês verão que terão mesmo, um ano BOM!
Até mais...