sábado, 30 de janeiro de 2010

Administrando o tempo

Esse negócio de administrar o tempo é coisa pra quem sabe... rsrsrsrs.... Não é nada fácil, mas tem jeito!
Eu elaborei umas dicas pra você que acompanha nosso blog.
1) O que é prioridade?
Defina o que é prioridade nas suas tarefas do dia a dia e corra atrás... se vc conseguir fazer pelo menos 80% vc já ganhou seu dia e foi bastante produtivo.
2) Msn, orkut, twiter, etc...
Essa dica eu vi no blog do Vinicius... hehehe... se vc está muito ocupado fique offline ou invisivel; se tiver mais ou menos ocupado, fique ausente; e se tiver de cara pra cima só navegando na net, fique online e converse com todos que aparecer...
3) Diga NÃO
Tem gente que tem dificuldades em dizer não, mesmo estando até o pescoço de tarefas pra cumprir.
Se vc não pode, é simples, diga não e diga a verdade...
4) Saiba delegar tarefas:
Eu confesso que tenho a maior dificuldade em delegar tarefas, mas é importante vc saber fazê-lo pq certamente vc não vai dar conta de tudo sozinho... ainda mais nesse mundo que vivemos, todo dia uma novidade... Agora, é importante, vc saber fazer de tudo o que vc vai delegar... é aquele velho ditado "pra delegar é preciso saber".
Não queira fazer tudo, pq vc vai acabar não conseguindo fazer nada.
5) Tire folga:
Ahhh, depois de tantas horas trabalhando, correndo, ficando doido... vai descansar, assistir filme, namorar, conversar outras coisas... desligue o computador, o celular e relaxe...

Bom fim de semana a todos...

Vista da sacada... virada de ano em Fortaleza, aterro de Iracema...

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