terça-feira, 9 de agosto de 2011

A noiva que vestiu o vestido antes de se casar!

No começo deste ano fui convidada a fotografar uma noiva em Codó - MA. O nome dela: Lucinalva... Irmã de uma amiga queridíssima minha.
Bom, foi uma correria louca, cheguei em Codó por volta das 14h e logo fomos fazer um ensaio do casal, no outro dia cedo, lá estávamos nós fotografando a noiva... o mais surpreendente foi que, ela vestiu o vestido de casamento antes do casamento! Sem se preocupar se iria sujá-lo... Pode? Pode sim! Ela só falava: "As fotos têm que ficar linda, mesmo que a festa não seja tão boa"... Foi muito gratificante pra mim... Porque ela desmarcou o casamento umas duas ou três vezes pra que eu pudesse ir fazer suas fotos, porque tava sem agenda... até, que uma data bateu. Gostei do resultado. E quero aqui agradecer à Lucinalva e o Jardeilson pela confiança. Amei esse trabalho e fiquei ainda mais feliz em conhecer toda a família da minha amiga querida.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário